Foram rápidas as palavras do argentino Guiñazu, no desembarque do Vasco, depois do empate por 1 a 1 contra o Goiás, nessa quinta-feira, em Goiânia. O volante preferiu elogiar o time a comentar a expectativa com a probabilidade de estrear com a camisa cruz-maltina nesse domingo, no clássico contra o Botafogo, às 18h30m, no Maracanã.
O novo camisa 5 até tentou se esquivar de dar entrevista, disse que quem deveria falar sobre o Vasco era quem estava jogando, mas acabou cedendo e conversando rapidamente com os jornalistas no Aerporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.
- O grupo está de parabéns pelo jogo que fez, uma pena que no final acabamos deixando dois pontos, mas conquistamos um bom resultado - disse o volante, antes de responder diretamente se vai para o jogo.
- Não sei, amigo, não sou treinador - disse, sorridente, o argentino.
Guiñazu deve substituir Wendel ou Pedro Ken no meio de campo do Vasco, para formar dupla de volantes com Sandro Silva, com quem já jogou no Inter. E Juninho volta. Apesar de fazer questão de não se colocar em campo, El Cholo disse que está com muita vontade de jogar.
- Todos querem ver o Maracanã lotado. Sinto muita ambição de jogar, mas vamos com calma e tranquilidade - afirmou o argentino.
Fonte: GloboEsporte.com