Pedro Ken ressalta que Vasco precisa jogar coletivamente
Logo mais, Goiás e Vasco se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Gigante da Colina não terá a presença do Reizinho Juninho. Em dois jogos em seu retorno, o Vasco ganhou ambos e jogando muito melhor do que havia jogado antes.
Pedro Ken confesso que Juninho tem grande importância na equipe, mas que o time não pode ficar dependendo só do meia.
- Muda um pouco a característica do time, entra o Edmilson que é um atacante mais ofensivo até do que eu quando jogo ali. A gente perde claro, a nossa referencia dentro de campo, não só de liderança, o Juninho é diferenciado. É uma coisa que acontece, sabíamos que correríamos esse risco, mas vamos tentar encaixar nosso padrão do jogo. Tentar jogar coletivamente para tentar suprir isso aí - disse Pedro Ken.
A partida entre Goiás e Vasco será às 21 horas, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV (menos GO) e PFC.
Para Pedro Ken, time está começando a entender o que Dorival quer
O Vasco jogará hoje a noite contra o Goiás, no Serra Dourada, sem Juninho Pernambucano. Para Pedro Ken, o time não pode ficar somente na dependência do meia, e o jogo é importante para ver como o time irá lidar com a falta do Reizinho.
Para Pedro Ken, a cada partida que passa, o jogo está mais entrosado, já que começa a entender o que o treinador Dorival Jr. quer passar para a equipe.
- Como já havia dito, vamos sentir falta, mas não podemos ficar só na dependência do Juninho. É a referência do time hoje, mas temos que jogar sem ele. Os dois jogos foram importantes para dar confiança, padrão de jogo e estamos entendendo cada vez mais o que o Dorival quer - finalizou o meia.
Fonte: Supervasco