Ainda não vai ser dessa vez que o torcedor vascaíno vai ver Guiñazu com a camisa 5 no meio de campo do Vasco. O nome do jogador não foi para o sistema da CBF até as 19h - horário de encerramento do expediente da entidade - e, com isso, ele está fora da partida dessa quinta-feira contra o Goiás. O atacante Edmilson, que deve atuar mais recuado, será titular, em esquema com três atacantes - André e Eder Luis seguem na linha de frente.
No banco, uma novidade que soa quase irônica. O atacante Willie, que foi apresentado no início da semana, já vai para a reserva. Emprestado pelo Vitória até o fim do ano, o jogador já foi inscrito e tem condições de jogo - Guiñazu foi apresentado como reforço semana passada, mas os feriados provocados pela Jornada Mundial da Juventude atrasaram o procedimento.
A esperança agora é que o técnico Dorival Junior tenha Guiñazu no fim de semana, no clássico contra o Botafogo, em que Juninho retorna à equipe. Precavido com o camisa 8, de 38 anos, a comissão técnica decidiu, em conjunto com o atleta, poupá-lo. Ele também tem dois cartões amarelos e jogaria pendurado para o clássico de domingo. Envolvido em impasse, Montoya só deve ter chance de entrar em campo a partir da 12ª rodada, diante da Ponte Preta.
Diogo Silva, Nei, Jomar (Renato Silva), Rafael Vaz, Yotún (Henrique); Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken; Eder Luis, Edmílson e André. Com dúvidas, este deve ser o time que começa a partida no Serra Dourada nessa quinta-feira, às 21h. Fagner, mais uma vez, fica no banco.
Fonte: GloboEsporte.com