Na última atividade antes da partida contra o Goiás, na próxima quinta-feira, no Serra Dourada, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático e testou o volante Guiñazú no meio. O argentino ainda não está regularizado, mas o clube tem até o fim do dia desta quarta para regularizá-lo a tempo do duelo contra o Esmeraldino.
No treino da última terça-feira, o ataque do time titular foi formado por três atacantes. No trabalho desta quarta, porém, Eder Luis e André formaram a dupla de frente da equipe. Além disso, o lateral Yotún e o zagueiro Renato Silva foram testados no time.
O time titular foi formado com: Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Guiñazú, Sandro Silva, Wendel e Pedro Ken; Eder Luis e André. A equipe reserva foi: Michel Alves, Fagner, Jomar, Abuda e Henrique; Fillipe Soutto, Alisson e Fábio Lima; Edmilson, Robinho e Leonardo.
O meia Juninho Pernambucano, que não vai viajar com a equipe para Goiânia, fez uma atividade atrás de um dos gols da Colina com os atletas que não vem sendo relacionados.