O Vasco vive a expectativa da estreia de três reforços recentemente contratados (Guiñazu, Willie e Montoya). No entanto, promete não parar por aí. A diretoria entende que existe a necessidade de outros dois nomes para que seja fechado o elenco que disputará as competições até o fim do ano. Um goleiro e um zagueiro são estudados.
- Teremos mais uma ou duas contratações no máximo, embora nenhuma negociação esteja em andamento. Estamos atentos - afirmou o diretor de futebol Ricardo Gomes, sem confirmar nomes ou posições.
Até o momento o Vasco já fez 21 contratações para a temporada 2013. Foram quatro laterais (Elsinho, Nei, Fagner e Yotún), dois zagueiros (André Ribeiro e Rafael Vaz), três volantes (Sandro Silva, Fillipe Soutto e Guiñazu), quatro meias (Pedro Ken, Alisson, Montoya e Juninho), sete atacantes (Leonardo, Thiaguinho, Robinho, Edmilson, Reginaldo, André e Willie) e um goleiro (Michel Alves). Para desinchar o elenco, a diretoria estuda a negociação ou até rescisão de alguns atletas que vêm treinando separadamente.
O clube ainda trabalha para regularizar Guiñazu e Willie a tempo de ficarem à disposição de Dorival Júnior para o jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Já o colombiano Montoya tem chance de fazer sua estreia contra o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Fonte: GloboEsporte.com