O programa "Só dá Vasco" recebeu na noite desta terça-feira (30/07) o vice-presidente de Engenharia do Vasco, o senhor Manoel Santos. Na oportunidade, o dirigente falou sobre diversos assuntos referentes ao seu departamento.
Confira a transcrição da entrevista:
Transmissão
"Quando eu sai, já existia um acordo com a TV para que a gente passasse apenas uma câmera mostrando o jogo para que mostrem no telão. Isso já estava praticamente certo. Faltava só a conexão e a operação toda para que isso aconteça. Não sei como o marketing está tratando isso hoje, não sei se vão progredir nesse projeto. Não vejo problema nenhum para que a gente comece a fazer isso. Faltam só o marketing e a TV se entenderem".
Bilheterias
"Eu estive observando e o Vasco realmente precisa evoluir no quesito de acessibilidade e na venda de ingressos em torno de São Januário. Eu entrei ao administrativo alguns detalhes sobre a bilheteria nova que será inaugurada, que será sócios que será localizada perto da Gigante da Colina. Hoje eu já encaminhei orçamentos para que haja essa liberação de verba, para que a gente possa fechar essa bilheteria antiga e possa partir pra nova o quanto antes. Esperamos que a gente possa aumentar a demanda e rapidez de venda de ingressos e na hora da compra existe uma certa demora que incomoda o torcedor. Peço ao torcedor que compre com antecedência o seu ingressos. Esse é um detalhe que alguns deixam pra última hora e acaba complicando. Peço ao torcedor que compre com antecedência o seu ingressos. Esse é um detalhe que alguns deixam pra última hora e acaba complicando".
CT de Caxias
"O Tadeu, vice-presidente do departamento infanto-juvenil, vem conversando comigo sobre a situação de Caxias. Já me pediu o levantamento da área para que a gente possa fazer projetos e utilizar melhor o espaço. Podemos fazer até um CT naquele espaço. Mas que a gente consiga desenvolver um trabalho importante naquele terreno. Não tá como a gente gostaria, mas tenho certeza que com o Tadeu na frente desse projeto, tudo vai se encaminhar de um jeito legal. O espaço de Caxias tem um ótimo acesso e pode ser muito bem aproveitado, principalmente pela base".
CFZ
"Eu estive sexta-feira no CFZ e o espaço tem que sofrer algumas mudanças sim. Na minha opinião, temos que melhorar as instalações dos vestiários que não são os melhores. O espaço do CFZ é fundamental para o futebol, segundo o Dorival. É perto para os jogadores e facilita muito o trabalho do técnico. Ter um canto para que possam conversar e treinar, até para poupar o gramado de São Januário. Aquela é uma região complicada, que tem um canal que enche quando chove. A gente vai ter que pensar direitinho no que fazer para que possamos dar um conforto aos atletas".
Centro de Treinamento
"Eu aguardo uma posição da diretoria administra sobre o terreno e a prefeitura. Mas ainda não entrou na parte do projeto. Então, nem posso acrescentar muita coisa. Estou esperando essa decisão para que seja desenvolvido o projeto do CT".
Sede da Lagoa e do Calabouço
"A sede do calabouço está muito bonita, mas estamos trabalhando para recuperar a piscina. Ainda mais que está chegando o verão. Eu quero dar um carinho para as duas sedes, mas a prioridade do momento é recuperar a piscina do Calabouço. A gente vem trabalhando com essa liberação de verba. Podemos até pensar na reconstrução dela. Estamos vendo uma maneira de viabilizar isso antes que o verão chegue para oferecer ao nosso sócio muito mais conforto"
Fonte: Só Dá Vasco