A diretoria do Vasco já fez todos os trâmites para a regularização do volante Guiñazú. Nesta terça-feira, o jurídico deu entrada no contrato dele e, agora, aguarda apenas pela regularização junto a CBF. A expectativa é de que isso ocorra nesta quarta-feira, pois, somente assim ele poderá estrear contra o Goiás.
Inicialmente, Guiñazú está relacionado para a viagem. Se o nome dele aparecer no BID, embarca com o restante do grupo para Goiânia logo após o treino da tarde desta quarta-feira.
Mesmo que tenha condições de jogo, o volante deverá iniciar o jogo no banco de reservas. No coletivo realizado nesta terça-feira, Dorival Júnior montou o meio de campo com Sandro Silva, Wendel e Pedro Ken e três atacantes.
Quem também já está com toda a documentação regularizada, aguardando apenas pelo registro no BID, é o atacante Willie, que foi apresentado nesta terça-feira. A estreia dele também deverá ocorrer diante do Goiás.
Quanto a Montoya, é certo que ele não enfrentará o Goiás. A diretoria trabalha para contar com ele, pelo menos, para o clássico contra o Botafogo, no domingo. Na semana passada, teve de encaminhar uma solicitação à Fifa, pois não conseguiu inscrevê-lo antes do fechamento da janela de transferências internacionais por uma falha do All Boys (ARG), ex-clube dele.
- Estamos trabalhando para que isso aconteça, mas para isso temos até amanhã (quarta-feira), até o final do expediente. O Montoya, é complicado - disse Ricardo Gomes, diretor de futebol do clube, durante apresentação do atacante Willie.
Fonte: Lancenet