Sandro Silva, que, por enquanto, está absoluto como primeiro volante do time vascaíno, ganha a concorrência do argentino Guiñazú a partir do jogo contra o Goiás, na quinta-feira. Mas, segundo o camisa 84, não teria problema algum em formar dupla com o Cholo. Isso, inclusive, já aconteceu nos tempos de Internacional.
Quando Sandro Silva chegou ao Vasco, em 2011, emprestado pelo Málaga (ESP), Guiñazú era um dos líderes do grupo e titular absoluto. Mas Sandro ganhou algumas oportunidades ao lado do argentino. Eles foram companheiros de time até 2012.
– Minha posição é primeiro volante. Isso é bom porque dá uma dor de cabeça para o treinador. Já atuamos juntos no Internacional e, talvez aqui, podemos ter uma nova oportunidade para formarmos esta dupla. Mas é o Dorival (Júnior) quem vai decidir - disse Sandro Silva.
Guiña deverá ser regularizado nesta terça-feira e, com isso, será relacionado para o jogo contra o Goiás. Nesta segunda-feira, ele participou de um jogo-treino contra os juniores do Vasco e teve boa atuação.
Fonte: Lancenet