Depois de tentar todos os goleiros possíveis do seu elenco, o Vasco parece ter achado um que possa segurar a pressão dos adversários. No entanto, os dois gols tomados ontem (27/07), na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma ficaram na conta do jovem Diogo Silva, que venceu a disputa para ser o arqueiro Cruz-maltino com Michel Alves e Alessandro. Éder Luís discorda que seu companheiro tenha falhado no segundo gol, e o elogiou.
“Muito difícil, foi todo mundo para cima dele. É puro reflexo. Mas acho que ele (Diogo Silva), provou que tem condições de nos ajudar”, afirmou.
Apesar de ganhar os três pontos o Vasco chegou a vacilar e cedeu o empate após estar vencendo por dois a zero. Éder falou sobre a dificuldade de enfrentar times de menor porte.
“Acho que o campeonato exige. Você vai pegar uma equipe, muitas vezes você acha que não tem nome, mas tem jogadores qualificados que nos dificulta. Se a gente não tiver esse tipo de atenção, pode custar muito caro”, concluiu.
Agora o Vasco viaja até o Serra Dourada, onde enfrenta o Goiás pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (01/08), às 21h.
Fonte: Super Rádio Tupi