O volante argentino Guiñazu, recém-contratado pelo Vasco da Gama, assistiu à partida deste sábado entre o Gigante da Colina e o Criciúma, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em um dos camarotes de São Januário, que ficam localizados onde era a antiga varanda (na parte superior da curva da arquibancada - atrás do gol à esquerda da tribuna de honra e à direita das cabines de rádio e televisão).
O movimento Guerreiros do Almirante (GDA), torcida organizada do Cruz-Maltino, que se localiza nos jogos na Colina Histórica exatamente na curva e abaixo dos camarotes, resolveu, ao notar sua presença, presentear o novo 'cão de guarda' da Colina com um cachecol da torcida, no qual se lê "Guerreiros /+/ Saída 3". Guiñazu, que vinha atendendo muito bem a todos os torcedores que notaram a sua presença e pediram autógrafo e/ou foto, foi ovacionado pelos membros da GDA, que lhe deram o cachecol de presente. O ato foi durante o segundo tempo da partida, que terminou com vitória vascaína por 3 a 2.
Mostrando satisfação com o singelo 'regalo', e também devido ao frio que fazia na Colina Histórica, Guiñazu assistiu ao segundo tempo praticamente inteiro com o cachecol e, quando acabou o jogo, foi embora com o presente no pescoço.