Último reforço contratado pelo Vasco, Guiñazu ainda nem estreou, mas já convive com o status de ídolo na Colina. Depois de receber aplausos dos torcedores nos treinos da semana em São Januário, na noite deste sábado o volante argentino foi tietado ao ser descoberto pelo público em um dos camarotes do estádio durante o intervalo da partida contra o Criciúma. Cercado pela torcida, ele atendeu aos muitos pedidos de autógrafos enquanto outras pessoas aproveitaram para tirar foto do reforço cruz-maltino.
Aos 34 anos, Guiñazu foi elogiado na última sexta-feira pelo preparador físico vascaíno Celso de Rezende, mas como ainda não foi inscrito na CBF ele não tem previsão para fazer sua estreia.
Na semana passada, Guiñazu rescindiu com o Libertad, do Paraguai, time que defendeu na última Libertadores, e ficou livre para acertar com o Cruz-Maltino por dois anos. No Brasil, o jogador fez sucesso no Internacional, clube que defendeu por cinco anos, entre 2007 e 2012. Lá, conquistou uma Libertadores, uma Sul-Americana e quatro campeonatos estaduais. Chegou assim à seleção argentina, em 2011, para o Superclássico das América.
Veja o vídeo.
Fonte: GloboEsporte.com