Nesta manhã, em mais um coleivo, o técnico Dorival Júnior preferiu manter a base testada na quarta-feira. A única mudança foi a entrada de Wendel, recuperado de um incômodo na panturrilha, na vaga de Fillipe Soutto. Pedro Ken foi quem brilhou na atividade, com dois gols - o segundo foi um golaço.
Com isso, o time iniciou a atividade com: Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Juninho; Eder Luis e André.
Recém-contratado, Fagner começou mais uma vez entre os reservas. O time foi formado com: Michel Alves, Fagner, Abuda, Renato Silva e Yotún; Fillipe Soutto, Fellipe Bastos e Dakson; Robinho, Reginaldo e Leonardo.
Dorival Júnior exigiu bastante toque de bola aos jogadores, principalmente na saída de bola. Juninho organizou as principais ações.
Os titulares não demoraram a abrir o placar. A equipe apertou a defesa e Pedro Ken marcou o primeiro gol do treino.
Em certo momento, Dorival treinou bastante a defesa em jogadas de escanteio, com rápida saída para o contra-ataque. Em um desses lances, Pedro Ken marcou um golaço. Após lançamento, o camisa 10 ganhou a disputa com Yotún e passou entre o lateral e um defensor antes de tocar no canto do goleiro Michel Alves.
Guiñazu, apresentado oficialmente pelo Vasco na quarta-feira, apenas correu no entorno do gramado.
Fonte: Lancenet