Juvenil: Treinador Cássio lamenta que o Vasco tenha sofrido gols de bola parada e elogia o Coritiba

Terça-feira, 23/07/2013 - 23:25

Se para o comentarista Alexandre Oliveira, Vasco e Coritiba se cruzarem tão cedo na Copa do Brasil Sub-17 foi uma pena, o técnico do time carioca concordou. Após a derrota por 2 a 1, a equipe paranaense saiu classificada. No entanto, o duelo foi bom e equilibrado. Clique e assista à entrevista!

Fonte: ESPN.com.br


Cássio lamenta eliminação precoce na Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama foi eliminado na noite desta terça-feira (23/07) da Copa do Brasil Sub-17. O Gigante da Colina não fez uma boa partida e acabou perdendo para o Coritiba pelo placar de 2 a 1 no Estádio de São Januário. Treinador da equipe, o ex-lateral Cássio Barros lamentou a desatenção cruzmaltina nos lances que originaram os gols e elogiou a equipe paranaense:

- Tomar dois gols de bola parada num jogo decisivo é complicado. O Coritiba mereceu, até porque o nosso time não fez um bom jogo tecnicamente. Eles foram melhores no jogo, pois aproveitaram as chances que tiveram. Eles mereceram a classificação - afirmou à Espn Brasil.

Ainda na opinião do comandante do juvenil, o time foi prejudicado pela atuação não muito boa de alguns jogadores importantes:

- Foi um jogo bem disputado, um jogo onde as duas equipes procuraram desenvolver o seu melhor. O Coritiba foi melhor no jogo. Jogadores como o Danilo, o Caio Monteiro e Renato Kayser não conseguiram desenvolver um bom futebol. Quando jogadores desse nível não conseguem ter um bom desempenho tecnicamente, a equipe toda sente - disse à Espn Brasil.

O próximo compromisso do time sub-17 é a final da Taça Guanabara. O cruzmaltino terá como adversário na grande decisão o Fluminense. A partida acontecerá no Centro Treinamento de Itaguaí no próximo sábado (27/07), às 14h45.

Com informações do Programa "Só dá Base/Só dá Vasco".

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco