O Vasco decidiu cancelar seu treino da tarde desta terça-feira por conta da Jornada Mundial da Juventude. Em dias de atividade integral, os jogadores almoçam e descansam em um hotel em Copacabana, bairro que receberá a primeira grande missa do evento. A prefeitura estima que 500 mil pessoas compareçam à Missa da Acolhida, que acontecerá na praia. Ao todo, 13 ruas do bairro serão fechadas, o que fez o Gigante da Colina tomar a decisão de não mais treinar, já que o trânsito deveria dificultar a locomoção da delegação.
Nesta manhã, a comissão técnica decidiu focar o treinamento na preparação física. Os atletas fizeram um trabalho na academia de São Januário e somente os goleiros foram a campo, comandados pelos preparadores Carlos Germano e Márcio.
O técnico Dorival Júnior aproveitou para demonstrar sua habilidade com a bola em brincadeira de controle e domínio com o auxilar Jorge Luiz.
Após a vitória contra o Fluminense por 3 a 1, o Vasco mira seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Criciúma, às 18h30, na Colina.
Fonte: Lancenet