Um dos lances mais polêmicos da vitória do Vasco sobre o Fluminense no último domingo foi a expulsão de Fred após o atacante agredir Jomar. Pouco antes, o camisa 9 reclamou de um tapa no rosto do zagueiro vascaíno e chegou a receber atendimento médico. O atacante André, acostumado com o jeito durão do jovem de 20 anos nos treinos em São Januário, disse em tom de brincadeira que deu fez um desafio ao companheiro antes de a bola rolar.
- Falei para ele dar porrada no Fred como ele faz comigo no treino. Ele é bem chato mesmo. O negão entra duro. Adora dar porrada. Mas ele merece. Estava muito confiante - afirmou André, não conseguindo conter os risos.
A escalação de Jomar aconteceu de última hora. O titular Renato Silva acabou passando mal em função de uma virose e foi vetado de última hora pelo técnico Dorival Junior. André lembrou que o exemplo do zagueiro tem de ser levado para os demais jogadores do Vasco.
- O futebol é complicado. O Jomar não estava nem indo para os jogos e, do nada, acabou acontecendo a situação com o Renato Silva. E no fim ainda teve este lance no qual ele provocou a expulsão do Fred. É fundamental todos os jogadores estarem preparados sempre - disse André, que também elogiou Rafael Vaz.
- Eles formaram uma boa dupla. O Rafael Vaz tem muita qualidade, um bom passe. Até gol já fez - finalizou.
Após a vitória sobre o Fluminense, o Vasco chegou a dez pontos e agora ocupa a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Criciúma, às 18h30m (de Brasília), em São Januário.
Fonte: GloboEsporte.com