Escalado de última hora para enfrentar o Fluminense no último domingo (21/07), o zagueiro Jomar se transformou em personagem da partida após receber uma cotovelada do atacante Fred, capitão do tricolor e titular da Seleção Brasileira. O camisa 28, que substituiu o lesionado Renato Silva, recebeu a agressão após discutir com o centroavante do clube das Laranjeiras no início da partida.
Ao ser questionado sobre o acontecido, o prata da casa revelou que o camisa 9 do Fluminense, que deixou a partida aos 26 minutos o primeiro tempo, o ameaçou durante vários momentos do jogo. Segundo Jomar, Fred tentou o intimidar:
- Ele estava querendo me intimidar. Ele falou: "Vai querer briga negão, vai querer briga?". Eu falei: "Tranquilo, tranquilo irmão. Vamos jogar futebol" - disse o defensor ao Globoesporte.com.
O clássico contra o tricolor foi apenas a quarta partida de Jomar pelo time profissional. Os outros três jogos foram disputados em 2011, ano que o jovem de 20 anos fez sua primeira aparição na equipe principal. No início da temporada, o ex-jogador do Tigres foi emprestado ao Rio Branco-SP.
Fonte: Blog Meninos da Coline - Supervasco