A empresa responsável por administrar o Maracanã reviu a operação de troca de ingressos e abriu a bilheteria dois para atender aos torcedores. A princípio, não haveria a troca de entradas neste domingo, dia do classico entre Fluminense e Vasco, que começa às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Uma das principais motivações para a troca de ingressos ocorrer neste domingo foram os vários problemas ocorridos com os torcedores do Vasco. Como o estádio não efetuou a emissão das entradas no sábado, as pessoas que compraram os tíquetes não tinham como pegar o bilhete.
- Fiquei quatro horas em São Januário. Um funcionário do clube, chamado Serginho, chegou a dar dinheiro para umas oito pessoas pegar um táxi e vir ao Maracanã fazer a troca. Eu não podia vir no sábado. Então, me prometeram outra solução - contou o torcedor Roberto Carlos da Silva.
De acordo com Silva, na manhã deste domingo, ele recebeu uma ligação da empresa responsável pela venda dos tíquetes que o orientou a ir até a bilheteria dois do Maracanã retirar seu ingresso. Mesmo com a entrada em mãos, ele prometeu processar a empresa e o Vasco por susposto constrangimento e pelos transtornos gerados pelas dificuldades na retirada.
Mas se os torcedores de Vasco e Fluminense podem trocar os comprovantes de compra por ingressos na bilheteria dois do Maracanã, o mesmo não ocorre com os idosos. A troca de entradas já estava prevista para não ocorrer para eles, mas muitos não sabiam e foram à bilheteria do estádio.
Já as pessoas com deficiência, como previsto, conseguem pegar seu ingressos sem problemas.
Fonte: Lancenet