Torcedores que se destinaram rumo ao Maracanã na manhã deste sábado para comprar ou retirar ingressos adquiridos pela internet, para o clássico entre Fluminense e Vasco, tiveram problemas. Consumidores se queixaram das longas filas e da falta de informações.
As maiores reclamações se deram por conta da retirada de ingressos comprados via internet. Tricolores e vascaínos afirmam que o tempo de espera é de cerca de duas horas. Outro motivo para a revolta coletiva foi a ausência de funcionários do consórcio que administra o estádio nas filas para orientar os presentes.
Em São Januário, outro ponto de venda de ingressos para o clássico, mais problemas. Cruz-Maltinos que foram até às bilheterias do estádio não conseguiram comprar nem retirar ingressos, pois só estavam sendo comercializadas entradas para a partida entre Botafogo e Náutico, neste sábado, na Colina.
Nesta sexta-feira também aconteceram problemas para retirar ingressos comprados pela internet. Por causa de uma falha no sistema, a bilheteria 2 do Maracanã deixou de funcionar, aumentando a fila na bilheteria 1, que servia para quem comprava entradas na hora.
Fonte: Lancenet