Esta segunda-feira será agitada no Vasco. Além do lateral-direito Fagner, que será apresentado em São Januário, o volante Guinãzu é esperado no Rio de Janeiro neste dia, para assinar contrato com o Cruz-Maltino.
Apesar de toda a correria para registrar os jogadores antes do fechamento da janela de transferências internacionais (o limite para inscrições na CBF termina neste (sábado), o volante acabou rescindindo seu contrato com o Libertad (PAR), ficando “livre” desse prazo.
Como não possui mais vínculo algum, Guiñazu poderia ser inscrito normalmente na semana que vem, pois não configuraria uma transferência internacional.
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Guiñazu vai passar por exames físicos e deve ter sua contratação oficializada pelo clube amanhã mesmo. O contrato a ser assinado, segundo o LANCE!Net apurou, será de duas temporadas.
Guiñazu, atualmente com 34 anos, foi um pedido do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com ele no Internacional. A diretoria buscava um atleta experiente para o meio de campo, além de Juninho.
Fagner já realizou uma parte dos exames médicos na última sexta-feira. Nesta segunda-feira, vai realizar a última bateria, ainda antes de ser apresentado, à tarde.
Além dele, Willie também depende dos últimos exames para ser anunciado pelo Cruz-Maltino. O jovem atacante foi emprestado pelo Vitória e ficará na Colina até o fim desta temporada.
Fonte: Lancenet