O Gigante acordou. A expressão, que ficou popular nos últimos meses (durante as manifestações no país), tem tudo a ver com com momento que vive o Vasco. Depois de quase um ano turbulento, marcado por dívidas, times tecnicamente limitados e problemas estruturais, o time de São Januário viveu uma semana de sonhos dourados.
A primeira boa nova foi o retorno do lateral-direito Fagner. O jogador, que caiu nas graças da torcida no ano de 2011, com o título da Copa do Brasil, acertou com o clube na quinta-feira e foi anunciado nesta sexta.
Na sequência, mais uma novidade positiva. O volante Guiñazu, que estava jogando pelo Libertad (PAR), aceitou uma proposta do Vasco e irá integrar o elenco vascaíno.
Ainda dentro das quatro linhas, outo fato para festejar. Após fechar com o Cruz-Maltino na última semana, Juninho Pernambucano irá fazer sua reestreia com a camisa do Gigante neste domingo, contra o Fluminense, na partida que marca a reabertura do Maracanã para o futebol carioca.
Mas não foi só de notícias positivas dentro das quatro linhas que viveu o Vasco nesta semana. Fora do campo também chegaram ótimas novidades. A diretoria acertou o patrocínio com a Nissan, que renderá R$ 28 milhões aos cofres da Colina. A Caixa também deve ser anunciada nos próximos dias. Para isso é preciso que as certidões negativas sejam obtidas. O que não está tão distante.
Toda essa leva de boas novas, motivou o torcedor vascaíno. Além de esmagadoras e positivas manifestação nas redes sociais citando as novidades, a procura de ingressos para o clássico de domingo, que antes não era das maiores, cresceu vertiginosamente.
A expectativa dessa massa vascaína é de que esses bons ventos continuem na direção da Colina Histórica.
Fonte: Lancenet