O lateral direito Fágner está em São Januário para assinar o contrato de empréstimo com o Vasco até dezembro deste ano. O jogador, que foi campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2011, defende o Wolfsburg, da Alemanha. Já o volante Pablo Guiñazu está a caminho do Rio de Janeiro. O Libertad, time paraguaio na qual o jogador pertence, já deu o ok quanto a liberação do jogador.
– Fágner já está no clube e o Guiñazu está vindo para o Rio. Mas não posso confirmá-los ainda, só quando assinarem – disse Ricardo Gomes.
Fagner vem para tentar resolver o problema da lateral direita vascaína, um dos pontos fracos do time este ano, já que Nei e Elsinho não conseguiram se firmar no setor até o momento. O lateral direito chegou ao Vasco em 2009, para a disputa da Série B. Depois de uma sequência de lesões, conseguiu se destacar em 2011, sendo um dos principais jogadores do Cruz-Maltino na temporada do título da Copa do Brasil e do vice-campeão brasileiro.
Já Guiñazu, ex-Internacional, tem 34 anos, é conhecido justamente pela força na marcação. O jogador, com passagens pela seleção argentina, foi ídolo no Internacional e campeão da Libertadores, da Copa Sul-Americana, da Recopa Sul-Americana e quatro vezes do Campeonato Gaúcho.
Fonte: Extra Online