Após fechar o retorno do lateral direito Fagner até o final do ano, o Vasco deixou encaminhada a contratação do volante Guiñazu, ex-Internacional e atualmente no Libertad-PAR. O jogador aceitou a proposta, mas o Cruzmaltino corre contra o tempo para viabilizar o reforço. A janela de transferências internacionais fecha no próximo sábado, dia 20 de julho.
Aos 34 anos, Guiñazu foi um pedido do técnico Dorival Júnior para reforçar o setor de meio de campo. O atleta busca a liberação dos paraguaios para ser anunciado oficialmente pelo clube de São Januário.
No início do ano, o volante pediu para deixar o Internacional e voltar ao Paraguai. O clube gaúcho aceitou o pedido, mas colocou uma cláusula no contrato cobrando a multa do atleta caso o mesmo retornasse para uma agremiação brasileira. O Vasco renegociou o acordo com o Colorado.
Perto de anunciar oficialmente as chegadas de Fagner e Guiñazu, o Cruzmaltino ainda busca se reforçar aproveitando as parcerias com a Caixa Econômica Federal e a montadora de automóveis Nissan. O zagueiro Danilo, ex-Palmeiras, atualmente na Udinese-ITA, é mais um alvo dos dirigentes, e também pode ser anunciado até o fechamento da janela internacional.
Fonte: UOL