Uma notícia que pegou muitos vascaínos de surpresa foi o anúncio de retorno do lateral Fágner, que estava no futebol alemão. O zagueiro Renato Silva, em conversa com a Rádio Manchete, foi reticente, não quis comentar muito sobre o assunto, mas disse que seria uma boa a sua volta ao clube:
“É um jogador que teve uma passagem muito boa aqui, se for vir, será pra nos ajudar. Mas é só especulação, vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias aí, não é hora de falar quem vai chegar não, até porque já não chegou. Tem o Nei e o Elsinho, Nei é um jogador que tem muita bagagem, e o Elsinho é um jogador de muito futuro. Quando o time estiver bem encaixadinho, todos os jogadores vão render bem individualmente. No caso do Fágner, sem mentira nenhuma, fiquei sabendo no vestiário, aí não sei se é verdade ou mentira.”
Renato não soube explicar o porquê de o Vasco ter testado tantos goleiros na temporada, tendo sido utilizados três em 2013:
“É uma questão do treinador, o treinador pode falar melhor e o Carlos Germano. Os três tem muita qualidade e a gente tem que dar apoio, sem vaidade nenhuma. Os 11 que o Dorival optar, a gente tem que dar uma força. Em se tratando do Diogo, é um grande goleiro, como os outros também. “
Fonte: Supervasco