Os problemas em relação ao clássico entre Fluminense e Vasco não param de acontecer. Dessa vez, os sócios do Cruz-Maltino quem sofreram. Na tarde desta quinta-feira, em São Januário, eles tiveram dificuldades para retirar suas entradas para o jogo de domingo, pois a bilheteria exclusiva está fechada. Por conta disso, os sócios-torcedores estão tendo de retirar seus bilhetes no guinche de gratuidades.
- Sou sócio, pago em dia e tenho que ficar na fila das pessoas que se quer vão pagar ingressos. Que ironia - disse Adalberto Araújo, associado desde 2009.
A polêmica em torno da partida se instaurou porque o contrato que o Fluminense assinou com a empresa que administra o Maracanã prevê que a torcida tricolor fique ao lado direto das cabines de imprensa, local que antes era usado pela massa cruz-maltina.
Durante a manhã desta quinta-feira, tudo correu bem na fila, em São Januário. O único motivo que preocupava os torcedores era o medo de confusões no entorno do Maracanã, devido a mudança de locais das torcidas.
Fonte: Lancenet