Quando o Vasco assinou o contrato de empréstimo, até o final deste ano, com o Atlético-GO pelo meia Fábio Lima, o então diretor-executivo de futebol do clube, René Simões, recebeu muitas críticas por não ter pré-fixado o valor de compra. Mesmo após alguns meses do acerto com o jogador, a situação segue indefinida. No entanto, os clubes seguem conversando.
- Tivemos um contato recente com o Cristiano (Koehler), mas ainda não conseguimos finalizar nada. O Vasco não deu sua posição final, até porque trocou de comissão técnica agora. Mas no momento, ele é jogador do Vasco até o final do ano - disse Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO.
O diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, confirmou as conversas e mostrou interesse em continuar com o atleta.
- O Fábio Lima tem contrato com a gente até o final do ano, não procede a informação de que ele sairá. Ainda estamos em tratativas com o Atlético - declarou o dirigente vsacaíno.
Apesar de ter atuado apenas em um amistoso entre os profissionais, o jogador chamou a atenção pelos bons jogos que fez nas competições de base. Ciente disso, o Dragão deixou claro que tem bastante interesse pelo atleta.
- Se no fim do contrato o Vasco não quiser negociar, temos muito interesse no jogador - acrescentou Adson Batista.
Curiosamente, o responsável pela negociação na época, René Simões, agora é treinador do Atlético-GO.
Fonte: Lancenet