O vice-presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godoy, participou na noite desta segunda-feira (15/07) do programa "Só dá Vasco". Na oportunidade, o dirigente falou sobre o falecimento do grande benemérito Amadeu Pinto e sobre a reforma do estatuto.
Sobre Amadeu Pinto da Rocha
"Bem, falar do Dr. Amadeu é sempre uma honra e um privilégio. É uma figura impar no Vasco, pelo seu equilíbrio, moderação e bondade. Sempre atendendo a todos com carinho e com respeito, sem alterar a voz. Uma pessoa muito querida e que está sendo gentilmente homenageado pelos vascaínos. Eu presto minha homenagem a ele, uma pessoa que tenho muita gratidão. Eu tinha um elo muito grande com ele e sempre muito carinho pelo Amadeu".
Saída da comissão de Reforma do estatuto
"Na verdade, eu continuo colaborando com o Vasco na vice-presidência de conselho de beneméritos. Tenho procurar dar sugestões para que as coisas ocorram da melhor forma possível. Em relação ao estatuto, houve divergência de opiniões. E a maior divergência que eu tive foi a comissão paritária. Nós tínhamos eu e o Leonardo que eramos considerados de oposição. Houve algum problema e eu tive que deixar a comissão. Eu estou tentando fazer melhor para que o estatuto seja votado e aprovado. O fator principal é que ele seja atualizado e modernizado ao nosso clube"
Fonte: Supervasco