O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, ao desembarcar no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, após a derrota contra o Flamengo, em Brasília, reforçou que a entrada dos patrocinadores terá como consequência a chegada de reforços em São Januário. Contudo, o mandatário explicou que a prioridade é reestruturar o clube financeiramente.
- Vocês falam e às vezes falam muito. É um direito do repórter. Vamos tentar regularizar a a situação do clube para equilibrar as coisas e assim trazer jogadores para reforçar o elenco - contou.
A Caixa, que será o patrocinador master do Gigante da Colina nesta temporada (investindo R$ 20 milhões por ano), já teve sua marca estampada no uniforme vascaíno no último domingo. Dinamite festejou o acontecido.
- Para o vasco é muito bom! Abre novas portas para cumprir as obrigações que temos que cumprir. Estamos trabalhando para melhorar as coisas - afirmou.
A diretoria do Vasco corre para acertar também com a Nissan. Somando os dois patrocinadores, quase R$ 30 milhões abastecerão os cofres de São Januário por ano.
Fonte: Lancenet