Dorival Júnior aparentou tranquilidade durante a entrevista que concedeu após a partida contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha. O treinador sabe que teve pouco tempo para trabalhar, e frisou que com um certo período e uma sequência de partidas, o Vasco melhorará sua forma de jogar:
“A mudança na forma de jogar é impossível, em 2 dias de trabalho você não tem como fazer nada. Nós estávamos nos livrando da bola, essa é a realidade. Ligações diretas, a gente não tem mais espaços. Podem esperar, vamos ter um pouco de trabalho, vai demandar tempo, mas com certeza a equipe vai voltar a jogar numa condição que passe um pouco mais de tranquilidade ano nosso torcedor. Eu acho que tudo é uma questão de tempo, uma sequência de trabalho, e eu não tenho dúvidas que vamos encontrar esse caminho”, disse a Rádio Tupi.
Dorival enfatizou que a marcação estava um pouco distante no primeiro tempo, mas que a equipe corrigiu e melhorou a parte defensiva no segundo tempo:
“Exatamente, houve uma correção na segunda etapa, mas a nossa transição continuou da mesma forma que apresentou no primeiro tempo da partida, com dificuldades, morosa, muito lenta, isso prejudicou. Um time que não possui transição vai deixar de surpreender, e é natural que tenha maiores dificuldades para poder penetrar”, explicou Dorival.
Fonte: Supervasco