Dez dias depois do prazo que Paulo Autuori estabeleceu, junto com a direção, como limite do pagamento dos atrasados, o Vasco vai colocar praticamente em dia os salários em São Januário. Na segunda-feira, o clube acerta o pagamento do mês de maio, deixando "apenas" o mês de junho em aberto. Porém, por convenção antiga em alguns clubes do Rio, o Vasco entre eles, os vencimentos de junho só venceriam no dia 20 de julho.
Quem confirmou o pagamento de mais uma parte dos atrasados foi o próprio presidente Roberto Dinamite. O dirigente deu entrevista coletiva após o treino desta tarde no centro de treinamento do Corpo de Bombeiros, no Distrito Federal. Sorridente e muito assediados pelos torcedores, que gritavam "Ah, é Dinamite" a todo instante, o presidente ainda se esquivou de confirmar se a Caixa Econômica Federal vai estar na camisa vascaína nesse domingo.
- É bem possível que isso aconteça. Amanhã (domingo) vocês vão ver - disse Dinamite, abrindo o sorriso característico desde os tempos de jogador e grande ídolo vascaíno.
Sobre os salários, Roberto Dinamite lembrou que era para ter sido pago anteriormente, mas uma burocracia de transferência de recursos atrasou um pouco a saída dos recursos.
- Já era para (o salário) ter caído na sexta, mas por algumas questões não saiu. Mas sai na segunda - afirmou o presidente do Vasco.
Neste sábado, Vasco e Caixa selaram definitivamente o acordo para um patrocínio master na camisa vascaína. O clube de São Januário vai receber R$ 20 milhões por um ano de contrato. Até o início da noite deste sábado, os dirigentes vascaínos eram enigmáticos como Dinamite na hora de confirmar o logo da CEF no uniforme do Vasco. O clube corre contra o tempo para estampar o novo patrocinador. Apesar do mistério, o clássico Vasco e Flamengo deve ter os velhos rivais com a Caixa no peito da camisa. A direção do banco público já contava com o impacto publicitário do "Clássico dos Milhões", que reúne duas das maiores torcidas do país, com as duas camisas estampando a sua marca.
Fonte: GloboEsporte.com