O técnico Dorival Junior, no terceiro dia de treinamento, manteve o time praticamente igual ao de quinta-feira, dia de sua apresentação e primeira atividade na volta ao clube de São Januário. Mas uma dúvida parece tomar conta do treinador.
Em três dias seguidos, ele trocou a mesma peça de encaixe do meio de campo. Sandro Silva, como volante de marcação mais fixo, Pedro Ken, compondo o lado direito e Alisson, mais pela esquerda e solto para criar, estão confirmados. Falta o técnico decidir quem joga mais fechado ao lado de Sandro Silva. Depois de Abuda e Fillipe Soutto, Dorival testou Fellipe Bastos como titular neste sábado, no treinamento realizado no CT do Corpo de Bombeiros, em Brasília.
Participativo como de costume, o treinador parava a todo instante o treino tático para orientar a equipe sobre o posicionamento mais adequado. O time treinou com Michel Alves, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Pedro Ken, Alisson; Eder Luis e André.
Bastos ficou na equipe o tempo todo, dando a impressão que volta ao time titular com o novo treinador. Um dos jogadores com mais tempo de casa, o cabeça de área ainda participou das atividade de bola parada, cobrando faltas ao lado de Wendel.
Ao fim das atividades, Dorival reuniu o grupo todo no centro do campo. Sentados, os jogadores ouviram por um bom tempo o treinador. Do lado de fora, a torcida, em festa, cantava "Oooo, o Dorival voltou". Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo às 18h30m, em Brasília, pela sétima rodada do Brasileiro. O Cruz-Maltino tem sete pontos e está em 14º. O Rubro-Negro é o 18º, na zona de rebaixamento, com seis.
Fonte: GloboEsporte.com