O Vasco está muito próximo de dar uma grande notícia para sua torcida. Em negociação que se arrasta por semanas, o clube pode anunciar em breve seu acerto com a Caixa Econômica Federal, que passaria a ser a patrocinadora máster do Gigante da Colina.
Procurada pela reportagem do Yahoo! Esporte Interativo, o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, não quis confirmar o acordo definitivo entre as partes. A cautela do dirigente tem fundamento. Ainda sem ter obtido as certidões negativas de débito (CNDs) junto aos órgãos governamentais, o Cruz-maltino não pode receber investimentos de uma empresa estatal, caso da Caixa.
Porém, quando questionado sobre a possibilidade de o Vasco atuar com o símbolo do banco já na partida deste domingo, contra o Flamengo, em Brasília, o cartola deixou a chance em aberto. "Vamos ver", resumiu-se a dizer.
As tratativas entre Caixa e Vasco vêm caminhando bem nos últimos dias. Antes da apresentação do meia Juninho Pernambucano, na última sexta-feira, em São Januário, rumores davam conta de que o presidente Roberto Dinamite anunciaria uma "bomba" em entrevista coletiva.
Sem dar maiores esclarecimentos após a chegada do camisa 8, o mandatário foi questionado sobre o anúncio e, com um sorriso no rosto, alertou: "Querem bomba melhor que o Juninho? Calma, que ainda vem coisa boa", disse o ex-jogador.
Outro forte indício de que o acerto estaria próximo foi a retirada das placas de publicidade da Eletrobrás também nesta sexta. Sem vínculo com a gigante do setor energético desde fevereiro, quando a empresa rescindiu o contrato unilateralmente, o Vasco seguiu estampando a marca da empresa em sua camisa até a partida contra o Bahia, antes da pausa para a Copa das Confederações, fato que não se repetiu no duelo com o Inter, no último domingo.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo