Com contrato próximo do fim, Carlos Alberto pode ganhar nova chance na Colina com a chegada de Dorival Júnior. Foi com o treinador, em 2009, que o apoiador viveu seus melhores momentos com a camisa cruz-maltina.
O contrato do jogador com o clube termina no dia 2 de agosto e a renovação sempre foi vista como das mais difíceis. Sinal disso é que, até o momento, a diretoria não o procurou para tratar de renovação. A alta dívida que o clube tem com ele é um dos motivos que jogam contra.
O caso de doping também tinha peso negativo, mas, na semana passada, ele foi absolvido pelo Pleno do TJD/RJ. Na ocasião, o jogador desabafou e pediu um posicionamento do Vasco sobre isso.
Na terça-feira, em entrevista coletiva, a diretoria declarou que a continuidade de Carlos Alberto dependeria da avaliação do novo treinador. E Dorival tem motivos de sobra para querê-lo no elenco. Em 2009, ele era o principal astro e capitão da equipe.
- A renovação do Carlos Alberto vai depender do novo treinador - limitou-se a dizer Ricardo Gomes, diretor de futebol do Vasco.
Fonte: Lancenet