O encontro entre Dorival Júnior e o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, está marcado para esta terça-feira. Mas, para convencer o treinador a voltar ao clube que treinou em 2009, os dirigentes vascaínos precisarão cumprir o que não conseguiram com Paulo Autuori.Dorival já sabe a proposta salarial que os dirigentes farão (cerca de R$ 300 mil mensais), e a dívida que ainda tem a receber de sua última passagem (R$ 750 mil) também não é problema. O que o técnico não abre mão é que as dívidas financeiras do Vasco com jogadores e funcionários tenham uma data certa para acabar.
Na cabeça de Dorival, assumir o Vasco é um grande desafio, mas seria melhor não aceitar o convite a ter que passar pelo desgaste que Paulo Autuori teve nos últimos três meses. Os dirigentes vão assegurar a Dorival que estão perto de resolver o problema financeiro do clube, discurso bem diferente do que adotaram na última tentativa de manter Paulo Autuori no comando do time.
Na conversa de segunda-feira à noite com o agora ex-técnico do Vasco, foi dito claramente que não há previsão para que o clube coloque os salários em dia. Autuori entregou o cargo na última sexta-feira, mas decidiu, mesmo assim, seguir com a delegação para o jogo contra o Internacional, em Caxias do Sul.
Fonte: Extra Online