No desembarque do Vasco no Aeroporto Internacional do Galeão, nesta segunda-feira, os jogadores falaram sobre a iminente saída do técnico Paulo Autuori. Garantindo ciência do assunto somente através da imprensa, os atletas lamentaram, e pediram pela permanência do comandante.
"Só estamos sabendo pela imprensa. O Paulo está brigando pela gente, é difícil ver um treinador brigar pela gente, pela questão dos salários. Esperamos que ele fique", afirmou o atacante André.
"Espero que as coisas se resolvam e o Paulo fique com a gente. Ele é um cara que respeita o trabalho, respeita a gente. Mas ele não falou nada para a gente, não estamos sabendo de nada. Só esperamos que ele fique", completou o volante Fellipe Bastos.
Insatisfeito há tempos com os atrasos salariais no Vasco, Autuori considerou a "gota d'água" o descumprimento da promessa da diretoria de que todas as dívidas seriam quitadas até a última sexta-feira, dia 5 de julho. O treinador ainda não confirmou oficialmente a sua saída, mas o anúncio oficial parece ser questão de tempo.
O provável destino é o São Paulo, onde Autuori conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005. Nesta segunda, o treinador admitiu que está aberto a conversas com o Tricolor paulista uma vez terminado o seu vínculo com o Vasco.
Fonte: ESPN.com.br