A diretoria do Vasco está reunida em São Januário, na sala da presidência, desde às 15h30 desta segunda-feira para definir a situação do técnico Paulo Autuori. No encontro, por enquanto, está presente somente a cúpula vascaína, com o presidente do clube, Roberto Dinamite, Ricardo Gomes, diretor-executivo de futebol, entre outros. A conversa com Paulo Autuori deve acontecer mais tarde ou somente na próxima terça-feira.
Há possibilidades de que esta reunião com Autuori sequer exista, até porque o treinador voltou de Caxias do Sul conversando com Ricardo Gomes por horas sobre a situação. Então seria questão apenas de oficializar a saída ou não. A imprensa foi proibida pela diretoria de entrar nas dependências de São Januário por conta desta reunião. Há expectativa que até terça-feira a diretoria anuncie oficialmente se Autuori de fato está desligado do clube.
Ao desembarcar no Rio de Janeiro, no início da tarde desta segunda-feira, no aeroporto do Galeão, Autuori disse que ainda não sabia quando seria a reunião e que naquele momento iria para a casa dele. Mas, na entrevista aos jornalistas presentes, deixou claro mais uma vez a insatisfação com as promessas não cumpridas pelo clube, como o acerto dos salários atrasados, e até deixou o caminho aberto para o São Paulo, que tem interesse em sua contratação.
Caso a saída de Autuori seja de fato oficializada, algo que dificilmente não acontecerá, o mais cotado para assumir o time, pelo menos no clássico contra o Flamengo, é o auxiliar Jorge Luiz, com uma mãozinha do diretor Ricardo Gomes.
Fonte: Lancenet