Ainda com discurso parecido com o de domingo, após o jogo contra o Internacional, em Caxias do Sul, o técnico Paulo Autuori desembarcou no Rio na tarde desta segunda-feira ainda sem confirmar se vai mesmo sair do Vasco. Mas voltou a falar sobre os compromissos não cumpridos pela diretoria cruz-maltina.
O treinador reafirmou que informou sua decisão à diretoria na sexta-feira e, agora, aguarda por uma reunião nesta noite para definir a situação.
- Mandei um email para o Cristiano (Koehler, diretor geral do clube) na sexta-feira dizendo minha decisão, às 18h. Estou pronto para me reunir com qualquer pessoa em qualquer hora e local, pois as coisas estão muito claras desde sempre. A própria imprensa que cobre o Vasco sempre colocava essa questão de salários. Está chegando, está chegando o prazo... Não estou inventando nada, só que as pessoas achavam que eu iria empurrar com a barriga, como normalmente tem sido feito - lamentou o treinador vascaíno.
Visivelmente incomodado com a situação, Autuori disse ainda que já não consegue mais acreditar nas promessas da diretoria como antes.
- Nesse momento se eu disser que estou acreditando como eu acreditei quando cheguei eu estaria mentindo. Estou esperando o Ricardo (Gomes) pois assim há possibilidade de uma reunião. Estou pronto e esperando, não tenho horário, se tivesse falaria. Estou saindo daqui para ir pra casa - completou ele.
Fonte: Lancenet