O meio-campo Danilo, do juniores, e o atacante Caio Monteiro, juvenil, se apresentarão nesta segunda-feira (08/07) à Seleção Brasileira sub-17. Os jovens passarão por um período de treinamentos na Granja Comary sob orientação do treinador Alexandre Gallo.
As promessas vascaínas terão até o dia 19 de julho para convencer o comandante a incluí-los na lista de atletas que defenderão o país na próxima edição da Copa do Mundo sub-17, que acontecerá no Emirados Árabes a partir de outubro.
Será primeira vez que Caio Monteiro, atacante nascido em 97, servirá ao país. Danilo, por sua vez, já é veterano e dificilmente deixará de disputar o Mundial. A recente convocação para a Seleção sub-20 serviu para evidenciar o prestígio que o mesmo possui com a comissão técnica brasileira.
Matheus Índio e Lorran entram em campo pela Copa 2 de Julho
Diferentemente de Caio e Danilo, os também atletas cruzmaltinos convocados para a Seleção Brasileira sub-17, Matheus Índio e Lorran, estão sendo avaliados em competições. Os dois atuaram bem nas quatro primeiras partidas da equipe na Copa 2 de Julho.
O meio-campo Índio já balançou as redes três vezes, enquanto o lateral-esquerdo Lorran uma vez. Ambos deverão iniciar a partida desta segunda-feira (08/07) contra a Seleção de Camaçari. O jogo, que é válido pelas oitavas de finais da citada competição, começará às 17 horas.
Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco