Apesar do Vasco ainda não estar definido para o confronto contra o Internacional, uma presença que deve se confirmar é a do atacante André, que estreou na rodada passada contra o Bahia, tendo entrado no segundo tempo. Desta vez, André será titular, e espera que a história seja bem diferente.
“Entrar num jogo assim, ainda agora na situação que estava, time do Bahia vinha jogando muito retrancado, era difícil ter oportunidade de gol, infelizmente aquela bola não entrou. Mas agora, começando é diferente, que a gente faça um grande jogo aqui, claro que o time do Inter é muito forte, mas a gente está bem preparado para fazer um grande jogo e sair com a vitória. Vamos ver se começando, a bola bate na trave e entra”, afirmou André a Rádio Globo.
Os quase 30 dias sem jogos prejudicaram o desempenho do Vasco, segundo André. O atleta admitiu ansiedade por marcar o primeiro gol pelo Vasco e espera deixar sua marca amanhã, em Caxias do Sul:
“É como falei, esse tempo parado é muito ruim, a gente sente a falta do torcedor , falta de jogar, e pra mim, que sou atacante, sinto muita falta disso, de estar marcando gols, de estar ali ajudando meus companheiros. Comemoração vai ter, se sair sim, o principal é tirar essa ansiedade de marcar o primeiro gol aqui no Vasco, vamos ver se sai logo esse primeiro gol para poder jogar mais tranquilo”, finalizou o camisa 9 cruz-maltino.
Fonte: Supervasco