O Vasco está de olho em um possível retorno do meia Juninho Pernambucano, a São Januário, após o jogador rescindir contrato com o New York Red Bulls, na última quarta-feira. No entanto, se o clube se mostrou entusiasmado com a possibilidade, o técnico Paulo Autuori evitou se estender nas opiniões sobre a volta do Reizinho. O treinador afirmou que o caso precisa ser avaliado, por isso, prefere não criar expectativas.
– Não entro em especulação antes do jogador estar contratado. É um cara excepcional, tive contato com ele no Qatar. É um grande jogador, mas precisamos avaliar. Soube que ele não se adaptou ao futebol americano e que teve dificuldades com o treinador. Vamos avaliar. O Ricardo Gomes é quem está tratando deste assunto, deixo com ele. – disse.
Juninho deixou o Vasco em dezembro de 2012 e logo acertou com o time americano. O jogador permaneceu apenas seis meses no clube e, para romper o vínculo, alegou insatisfação com o seu rendimento nos Estados Unidos. No entanto, o diretor de futebol, Ricardo Gomes, será o responsável por abordar o camisa 8 a respeito de um possível retorno à Colina.
- Vamos conversar, na segunda ou na terça-feira. Provável que seja na segunda. Vou conversar com ele e depois com o Paulo (Autuori). Vamos ver quais são as condições reais. Eu tive informações, mas precisamos conversar. Precisa ver se ele está interessado em jogar. Temos que ver se ele tem condições de atuar ainda - explicou Gomes.
Fonte: Extra online