Ricardo Gomes: "Queremos sair dessa fase, e vamos sair"
Um assunto que tem incomodado bastante o ambiente vascaíno e que tem afetado a vida de atletas e funcionários, o atraso nos salários, também foi assunto abordado na coletiva concedida por Ricardo Gomes. O diretor afirmou que o assunto é interno, que não pode prometer nada, mas espera que o clube consiga sair da situação difícil que vive:
“Eu acho o seguinte, isso é uma questão interna, que não deve vir a público. É difícil falar sobre pagamento de dívidas, isso é uma questão interna, falo com os jogadores, mas não vou tornar público. Não vou dizer que vai ser pago na sexta-feira, queremos sair dessa fase, e vamos sair.”
Ricardo também comentou as declarações de Juninho, que criticou a estrutura do Vasco e algumas pessoas ao sair do clube para os Estados Unidos:
“Depois que eu conseguir falar com o Juninho, eu vou conversar com o Paulo, as condições atuais do Juninho e depois vou conversar com o Paulo, a partir daí podemos ou não tentar a forma contratual."
Fonte: Supervasco
Ricardo Gomes comenta as situações de Juninho e Carlos Alberto
Após o treino da manhã em São Januário, o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes comentou em entrevista a Super Rádio Brasil sobre o interesse do Vasco em Juninho Pernambucano, que ontem se desligou do NY Red Bulls:
“Eu tive informações, mas precisamos conversar, se ele está realmente interessado em continuar a jogar, e a partir daí vamos conversar de uma outra forma, vou falar com o Paulo( Autuori, técnico do Vasco) e depois tentar chegar a um acordo com Juninho. O que ele fez no Vasco, marcou, mas vamos conversar, primeiro conversar em relação a suas condições para ele continuar jogando.”
Logo mais, às 18h, o meia Carlos Alberto será julgado novamente pelo TJD/RD por doping. Questionado se o atleta ficará ou não no clube, Ricardo preferiu não entrar em detalhes:
“Estamos negociando, se ele vai ou não ficar. É uma negociação longa, já iniciou, mas não podemos dar maiores detalhes, é complexo.”
Fonte: Supervasco