Pelo segundo dia consecutivo, o técnico Paulo Autuori comandou um coletivo no gramado de São Januário. Sem Carlos Alberto, Wendel e Pedro Ken, ele mexeu na equipe. Entraram Edmilson, Abuda e Dakson, respectivamente. Em treino movimentado, o atacante André fez o único gol da atividade. Ele marcou de carrinho após tabelar com Alisson no lado direito do campo.
Autuori e o auxiliar René Webber aproveitaram para testar a defesa, com repetições de cobranças de lateral e de escanteio. Numa das jogadas, Marlone cobrou a falta e Tenorio desviou para o gol. Na parte final do treino, Rafael Vaz substituiu Renato Silva na zaga. Mas o zagueiro recém-contratado quase entregou o gol dos reservas, ao tentar inverter o jogo e bater fraco na bola. Thiaguinho interceptou o lançamento, mas não conseguiu marcar o gol.
Ken pode ser desfalque
O meia Pedro Ken fez uma radiografia do pé direito. O resultado do exame não apontou fratura, mas como o pé está muito inchado ele pode ficar de fora da partida contra o Internacional, no domingo, às 16h. O médico Albino Pinto disse que o jogador já está tratando as dores no local, mas ainda é dúvida para a partida do fim de semana, válida pela sexta rodada do Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com