No primeiro coletivo da semana, o técnico Paulo Autuori surpreendeu. Entre os titulares, escalou Carlos Alberto e André no ataque. A participação do apoiador entre os 11 chamou a atenção, já que o futuro do jogador está incerto no clube. Além disso, ele será julgado nesta quinta-feira pelo Pleno do TJD por conta do doping.
Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até o dia 2 de agosto, mas a grande dívida que o Gigante da Colina tem com o jogador, somado às irregularidades dele no período em que está no Cruz-maltino, fazem com que dificilmente ele renove.
O zagueiro Rafael Vaz, que veio do Ceará, treinou entre os reservas. O apoiador Montoya, que ainda não está regularizado, fez um trabalho técnico à parte. O atacante Reginaldo foi ao campo junto com os companheiros pela primeira vez, mas ficou apenas fazendo trabalhos físicos.
O time titular foi Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotun; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Alisson; Carlos Alberto e André. O Vasco enfrenta o Internacional, domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Fonte: Lancenet