O atacante Marquinhos do Sul, atualmente na categoria juniores do Vasco, participou na noite desta terça-feira (01/07) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o "The Flash da Colina" falou sobre seu momento no time sub-20, agradeceu aos torcedores cruzmaltinos pelo carinho e revelou que possui o sonho de se profissionalizar pelo Vasco.
Confira a transcrição da entrevista:
Carinho da Torcida
"Gratificante. Isso é uma coisa que empolga. Sempre a galera está no twitter ou no Facebook falando comigo, mas estão me apoiando e sempre do meu lado".
Dedicação quando tiver no profissional
"Quando eu tive lá em cima fui muito bem recebido pelas pessoas, pelo Dedé. Então isso é uma coisa que eu consegui levar perfeitamente".
Próximos campeonatos
"A preparação tá boa. A gente ta fazendo uma preparação forte com o André Portella. Temos feito trabalho de campo reduzido, amistosos... O trabalho está sendo produzido e estamos mantendo uma regularidade muito boa".
Tem um sonho de se tornar ídolo e se firmar no Vasco
"Com certeza. Eu tenho um carinho enorme pelo Vasco e pela torcida. Eles apoiam e dão moral. Esse é um sonho que aumenta a cada dia que passa. Quero fazer muitos gols, bater no peito e mostrar raça".
Apelido The Flash
"Foi uma brincadeira de um jornalista. Ele falou vamos botar o apelido de 'The Flash' e acabou que esse apelido pegou e só vem aumentando (risos)".
Relação com o time profissional
"Não vejo a hora de estar junto com eles. Costumo ver na televisão ou nos estádios, torço e grito. Mas a expectativa maior é de ficar dentro do campo, mostrar o meu trabalho e deixar a torcida feliz. Eu gosto de atuar mais pelos lado esquerdo e direito, mas jogo como meia também. Meu contrato é até 2017".