O Diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, participou na noite desta segunda-feira (01/07) do programa "Só dá Vasco". Na oportunidade, o dirigente falou sobre a luta pelas certidões negativas de débitos e sobre a procura por patrocínios.
Confira a transcrição da entrevista:
Novidades sobre as certidões
"Com certeza. É o que a gente espera. E vamos ver se nos próximos dias a gente consegue ter novidades em relação principalmente ao que se diz respeita a dívida com a Fazenda".
Patrocínios
"Vamos pode falar sobre patrocínios após essas questões com a Fazenda. Quando conseguirmos o êxito desse acerto, nesse trâmite com o judiciário, possivelmente vamos estar divulgando as parcerias que estarão chegando".
Pagamentos
"Está tudo resolvido. A gente busca resolver as coisas internamente. Para que não haja nenhum problema. Eu falei e repito que houve apenas um mal entendido entre as partes, mas está tudo resolvido e os pagamentos foram feitos.
Programa de Sócios
"Bem possível que nesse mês de julho a gente possa ter novidades em relação as vantagens para os sócios que moram fora do estado. Estamos desenvolvendo outros instrumentos também e também com a ajuda de vários outro projetos, melhorando cada vez mais nossa situação".
Local do clássico entre Vasco e Flamengo
"Sempre foi claro que a prioridade foi jogar em São Januário, mas devido a essas dificuldades históricas não conseguimos alcançar esse objetivo. Optamos por buscar um plano B, que seria o Maracanã, mas ele está sobre o comando da Fifa, se eu não me engano, até dia 10 de julho. Fiz contato com pessoas ligadas ao consórcio e não há nenhuma possibilidade de realizar o clássico lá. Juntamente com a federação essa semana, vamos buscar o apoio para que possa deixar as duas partes satisfeitas".
Fonte: Só Dá Vasco