A diretoria do Vasco viajou à Brasilia com a expectativa de trazer no caminho de volta as certidões que confirmam o acordo de renegociação da dívida do clube com a Fazenda Nacional. No entanto, a negociação, que já acontece há alguns meses, deve ser prorrogada por mais tempo.
"Existe um processo, um trâmite judiciário, mas oficialmente o Vasco não tem as certidões. É difícil dar um prazo para isso porque não depende de nós", disse Koehler em entrevista ao Yahoo! Esporte Interativo.
Enquanto não consegue o acordo, o Vasco corre para cumprir o prazo (até o fim de junho) dado ao treinador Paulo Autuori para regularizar os salários atrasados de seus jogadores e funcionários. Nesta sexta-feira, o clube efetuou o pagamento do mês de Abril.
A administração vascaína conta com um desfecho positivo da negociação com o orgão federal para poder anunciar os novos patrocinadores. A montadora japonesa Nissan deve render R$ 8 milhões de reais ao ano para o Vasco para estampar a parte de trás do uniforme.
Para o patrocínio Master, a Caixa Econômica Federal é a mais cotada. Com uma proposta de R$ 20 milhões de reais, o acordo requer ajustes e outras certidões, referentes as dívidas do clube com o Governo, para que o anúncio oficial seja feito.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo