A assinatura de contrato do atacante Reginaldo com o Vasco, que por conta de alguns empecilhos vem sendo adiada, deve acontecer, enfim, na próxima segunda-feira. Segundo o empresário do jogador, Pedrinho Vicençote, tudo já está definido e foi acordado entre as partes que nesta data a negociação tenha seu desfecho.
- Falamos com o Vasco e depois de acertar detalhes burocráticos decidimos que vamos fechar na próxima segunda. Hoje é sexta-feira, tem o final de semana, então acertamos para segunda - disse Pedrinho.
Um dos motivos para que o término da negociação tenha sido adiado foi a falta de um documento pessoal de Reginaldo, que estava em Jundiaí (SP), terra natal do jogador. Entretanto, mesmo com os Correios tendo problemas no envio, a papelada chegou ao Rio de Janeiro nesta semana.
Há cerca de duas semanas na Cidade Maravilhosa, o reforço que jogou toda a carreira no futebol italiano, já até realizou exames médicos em São Januário, sendo aprovado em todos.
Quando enfim puder atuar pelo Cruz-Maltino, o atleta terá um forte concorrência. No momento, o elenco de Paulo Autuori tem mais nove atacantes.
Fonte: Lancenet