Após o cancelamento do treino da última quinta-feira pela comissão técnica do Vasco, que alegou falta de privacidade, o elenco cruz-maltino realizou uma atividade tranquila na manhã desta sexta-feira no Cefan. Poucas pessoas foram vistas pelo local e o clima foi bastante tranquilo durante o treinamento.
No campo, como de costume, o técnico Paulo Autuori deu ênfase a parte tática. Ele comandou trabalhos de toque de bola e movimentação em campo reduzido. Na sequência, passou um treino de finalizações.
Em dado momento da atividade, o apoiador Alisson sentiu um incômodo no tornozelo direito e deixou os companheiros preocupados. Clóvis Munhoz, médico do Vasco, atendeu o atleta e, dez minutos depois, ele voltou a praticar a treinar normalmente.
O Vasco treinará no Cefan no próximo sábado, às 9h30, e terá folga no domingo. Na segunda-feira, a equipe viajará para a cidade de Pinheiral, no interior do estado, onde realizou sua pré-temporada no início do ano, e ficará treinando por lá até quinta-feira como preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lancenet