O atacante Romário vai mesmo ser emprestado para o Arouca, time português que acabou de subir para a Primeira Divisão do país. O diretor executivo de futebol Ricardo Gomes confirmou que está tudo fechado para a transferência do atacante de 21 anos para o exterior. O caso de Romário acabou se tornando o mais fácil para resolver entre os tantos jogadores que o técnico Paulo Autuori não usa no dia a dia de treinamento do elenco.
- Romário vai ser fechado até amanhã (sexta-feira) - disse Ricardo, que tem pressa em resolver a situação de outros jogadores do clube.
Nesse mês retornaram de empréstimo o atacante Jonathan, o lateral-direito Max e os meias Jeferson Silva e Maicon Assis. Eles se juntam a Thiago Feltri, Enrico, André Ribeiro e Rodrigo Dinamite. O lateral-esquerdo seria emprestado para a Portuguesa, ainda na gestão de René Simões, mas o negócio acabou não se concretizando.
Em nova rotina, Ricardo Gomes recebe empresários e analisa, junto com o departamento jurídico do clube, os contratos de jogadores e as condições de saída dos atletas. No caso de um deles não foi possível sequer encontrar o empresário para ir atrás de uma proposta, de uma recolocação no mercado do jogador.
- São casos que nos preocupam um pouco. Temos que resolver a vida deles para ontem - admitiu o diretor executivo.
Fonte: GloboEsporte.com