Quando ainda estava no cargo de diretor-executivo de futebol do Vasco, René Simões recebeu muitas críticas por não ter pré-fixado um valor de compra ao assinar um contrato de empréstimo com o Atlético-GO pelo meia Fábio Lima. Agora, já como técnico do Atlético-GO, René admitiu um descuido na negociação.
- A realidade do Fábio Lima era um jogador que ninguém conhecia, eu o contratei, e por conhecer muito as pessoas daqui do Atlético Goianiense, nós aceleramos o processo, porque o jogador tinha logo que estrear. E por um descuido meu, por não ter checado algumas informações que eu recebi, o contrato não foi fechado da forma como deveria ter sido, mas isso já foi discutido entre o Vasco da Gama e o Atlético - disse o ex-dirigente, à Rádio Brasil
René foi demitido do cargo de diretor executivo de futebol do Vasco no início deste mês. Mesmo depois de deixar o clube, René revelou ter boas lembranças do Cruz-Maltino.
- Só coisas boas, embora tenha sido muito cansativo, muito desgastante pelas circunstâncias, mas eu tenho no meu currículo com muito orgulho, trabalhei no Vasco da Gama, tenho orgulho de ter sido sempre muito verdadeiro com todo mundo, isso me deu muito prazer, e agora é Atlético Goianiense - acrescentou.
O ex-dirigente ainda disse que a diretoria cruz-maltina não deve nada pela rescisão do contrato, mas que tem salários atrasados para receber do Vasco.
- Só tenho que receber os salários, mas não tem cláusula nenhuma, é zero. Se o Vasco me mandasse embora, não tem absolutamente nada que se pague, não tem dívida nenhuma, era um contrassenso você trabalhando no clube dizendo que tem que diminuir as despesas, tem que diminuir tudo e você, quando sair, deixar dívida pro clube. Então eu saio, o clube me deve só o que eu trabalhei - concluiu.
Fonte: Lancenet