Fechando a rodada na Arena Akxe, Vasco e Bangu empataram por 2 a 2, neste domingo (23), pela quarta rodada do Carioca de Fut7. As duas equipes fizeram um confronto aberto e muito equilibrado, com várias chances de gol.
O jogo começou com os times criando poucas possibilidades de marcar. O Bangu mantinha mais a posse de ataque, enquanto o Vasco tentava nos contra-ataques.
A primeira boa oportunidade foi do Vasco. Yuri chutou da ponta direita para a defesa do goleiro Rafael Pazos. Em seguida, o cruzmaltino foi ao ataque novamente, marcando o primeiro. Eid fez boa jogada de pivô e rolou para Davi mandar para as redes.
Depois do tento, o Vasco quase ampliou, em bom passe de Guido, que deixou Eid livre para marcar, mas a bola foi para fora. O Bangu também levou perigo em boa chance de Yuri Brum.
O tempo foi passando e o jogo ficou aberto, com ambas as equipes chegando bem ao ataque. A equipe alvirrubra quase chegou ao empate por duas vezes, entretanto, o placar se manteve até o intervalo.
No segundo tempo, o Bangu começou pressionando, não demorando muito para conseguir o empate. João Paulo cruzou na medida para Chupeta deixar tudo igual.
O gol aninou a equipe da zona oeste, que assustou novamente no lance seguinte, em que Denílson foi derrubado na entrada da área. Na cobrança de falta, Chupeta rematou para a defesa do goleiro Duda.
Após os sustos, o Vasco voltou ao ataque em duas oportunidades de Cazuza, ambas defendidas por Rafael Pazos. O Bangu também criava possibilidades e Denílson finalizou para a defesa de Duda.
O confronto permanecia igual, quando o Vasco marcou o segundo , novamente com Davi, que recebeu na ponta esquerda e deixou a equipe vascaína novamente na frente.
Na sequência, o Bangu chegou ao empate, com Luiz Paulo, após receber livre na área para balançar as redes. Depois do tento banguense, a partida permaneceu equilibrada e o placar se manteve até o final.
Com o resultado, o Vasco segue invicto no Carioca e na zona de classificação, somando 10 pontos. O Bangu acumulou seu terceiro empate em quatro jogos e ainda não venceu no Carioca.
Destaque
Davi mostrou oportunismo ao marcar os dois gols da equipe vascaína.